Seguidores

Meu Selinho



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BORDADO


Estes presente foram feitos para o Natal 2011

Presente para a Dona Daici (sogra)

Foi para Ana Paula (Amiga)

Tirinhas bordadas, estavam guardadas a muito tempo na caixa das coisa esquecidas


Blog é tricô e crochê e primeira postagem é bordado, se está é a sua pergunta a resposta é:

Como filha de uma tricoteira aprendi olhando minha mãe passar noites tricotando para ajudar nas despesas, (sustentar a casa) com isto descobri que tinha habilidades manuais, e ai passei pela bijuteria, a costura, o bordado, a reciclagem e o Curso Design de Interiores . E voltei para o tricô, me apaixonada pelo crochê que trouxe junto o frivolete e estou de volta a bijuteria.

Um comentário:

  1. Oi querida tudo bem?obrigada por participar do concurso em meu blog ficou faltando o seu email,outra coisa ñ achei seus seguidores depois volto para te seguir..e precisando de ajuda pode contar comigo enviei o convite pro seu face beijos fica com Deus

    ResponderExcluir

Postagem